sábado, 30 de outubro de 2010

Enfiaram o pé na Qualix

Qualix (Petrobrax)
No meio do caminho havia uma pedra / havia uma pedra no meio do caminho/ havia uma pedra/no meio do caminho havia uma pedra. Pronto, troquei o ter pelo haver. Ô tentação danada, siô! Troquei, ponto e basta! No meio do caminho havia uma Domingas,/ havia uma Domingas no meio do caminho/no meio do caminho a secretária de Roriz.
Tudo ia bem lá pros lados da Qualix, eram verdinhas e nacionais, tudo num quanto onde havia uma cama de casal – devia ser usada nas relações incestuosas sempre em favor das verdinhas. Tinha um tal “moto-boy” que chegava arfante de tanto carregar mochilas com a cor do pecado. 
Mesmo que a Marina venha esbravejar, a cor do pecado era, novamente, verde, mas, havia, também, as nacionais – ninguém é de ferro! Somos todos filhos de Deus ou não. O ‘novamente’ fica por conta da lógica ululante. Qualix é a coletora de lixo de Brasília – DF.
Não é que Dominga entregou Sergio Guerra, Agripino Maia, Eduardo Badra e Valéria Flores! Eram todos muito comunicativos entre si e, só entre si e, para  ela, nenhum um pacotinho daqueles. Preferiu ser a pedra no caminho destes íntegros senhores!
Alfio Bogdan
fonte: C.AF, Viomondo, Carta Maior

Nenhum comentário:

Postar um comentário