sábado, 21 de junho de 2014

O chororô das viuvas do Quinzão que ficam no Brasil

A empresária afoita, em defesa da minoria “xingadeira” por ocasião da inauguração da Copa 2014, saiu-se com esta: “Não sentirei vergonha pelas minhas conquistas, pelo meu status social, pela minha pele branca”.  Virou, automaticamente, a musa da “elite coxinha”. Não deixando por menos, o Guru da direita afirmou que o vermelho do “logo da Copa” faz propaganda do comunismo.  E aí, como fica a Coca Cola nesta?

>Repórter de um dos jornalões fez publicar entrevista com Felipão. Após a divulgação do feito descobriu-se que se tratava de um sósia. Este jornal é aquele que publicou ficha falsa da Dilma que alguns incautos ainda divulgam no facebook. Ai está a credibilidade em ruína. Não dá para não crer nisso.

Aécio, copiando Bornhoausen – este filiado ao PSB/SC –, sapecou a frase ainda mais esdrúxula: O PT será ‘varrido’ do governo esquecendo-se que quem já o tentou está de viagem marcada para Miami após garantir polpuda aposentadoria. Inocente ou bobinho, Aécio já havia embarcou naquela de “Não Vai Ter Copa” – NVTC, sem se atentar que tais coxinhas têm rendas acima de 10 salários mínimos.


>Menosprezando a causa dos negros e índios que lutam por cotas no Judiciário e a própria AP 470, declara que ('es ist mir ganz egal') traduzindo  (não estou nem aí), a toga colérica abandona a função no STF e rumará a Miami, deixando o chororô dos coxinhas que como viúvas vestem preto em sinal de luto fechado.  
Alfio Bogdan 

Um comentário:

  1. Todos os acima citados têm em comum a marca do EGOÍSMO, da insensibilidade social.

    ResponderExcluir