sexta-feira, 30 de setembro de 2011

A família Global

Eis o último parágrafo debitado a Marco Maia numa entrevista sobre as concessões: ”Decisões têm sido tomadas da mesma forma nos últimos dez anos, e citou a concessão de rádios e televisões de todo o Brasil, inclusive da Globo”. Como desprezar este parágrafo?

Não há usar nomes das “estrelas” do mundo Global, mas, sim o nome da própria, a rede Globo, mas os sapos quem os engoliram foram estas estrelas que estão parecendo, apesar da arte da maquiagem, com cara de quem viu “o que o índio mostrou” e não gostaram.

Também pudera, o patrão mandou e ponto. “Falem num tom de direito de resposta entenderam?” A família mandou, está mandado. Ai está o PIG que para continuar no ar manda o “pé no rabo” de quem descuidar.

Acabo de entender as caras de “tumbalos” dos senhores das noticias. JN, JG, e suas primas - revistas da família Global. Por estas e outras louvo a internet que permite, em nome da liberdade de expressão e do bem pensar, a mídia alternativa: “Carta Maior”, “C Af”, Carta Capital e tantos Blogs do ramo, que terminam por fazerem bem leitores deste nosso Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário