terça-feira, 12 de abril de 2011

sabe tudo!!!!

Fausto De Sanctis não quis falar sobre o julgamento do STJ quanto ao Castelo de Areia, mas não deixou por menos ao falar sobre a dualidade de tratamento no sistema criminal quanto aos pobres e aos ricos. Como quem conhece falou sobre o Supremo Tribunal Federal ter legitimado interceptações após denúncias anônimas e prorrogações de interceptações por longos prazos.

Agora as coisas tomam conotações estranhas, pois, não se pode comprometer a imagem da Justiça com dualidade ao tratar diferentemente pobres e ricos. “Tudo o que é feito é sempre interpretado de maneira favorável às teses provenientes daqueles que lucram muito com elas”. Disse Dr. Fausto em uma entrevista cuidadosa.

Noutro giro, a Dilma não foi apenas mulher eleita presidenta, foi a primeira mulher a tal feito. Da guerrilha do Araguaia, passando pelos porões do Doi-Cod, sob as garras do demoníaco Delpo Fleury, restou viva. A tudo isto superou chegando à presidência e nestes 100 dias fez mais, muito mais que o próprio Lula. Ainda agora está na China “peitando” (desculpe-me) o governo e empresários de lá. Determinação é aquilo e isto.

Um comentário:

  1. Oi Dan. Acho que é importante colocar esta questão da oposição com seriedade. Acho problemático para país o vácuo na oposição. Tenho procurado encontrar uma linha de onde possa sair o discurso necessários aos que estão do outro lado da linha. e o PT também precisa de reciclagem

    ResponderExcluir