quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Estamos em 2014?


Já estamos em 2014?

Mais recentemente, face aos ataques dos demo-tucano-pepessista na busca de se defender de ataques que pretendiam envolvê-lo ao 'mensalão' e à Operação Porto Seguro, Lula mandou o recado: decisão de retomar as Caravanas da Cidadania, sinalizando uma possível candidatura.

Mãos à obra. Não deu outra: a oposição envolveu-se numa emaranhado de diz que me diz que espavorida demonstrou seu absurdo medo do poder de aglutinação eleitoral de Lula. Quem será quem em 2014? A oposição aposta em Aécio(!?). PSB não se manifesta sobremaneira. Aposta em Dilma. Marina se movimenta em busca de organizar novo partido com vistas a se candidatar para corrida presidencial. Há quem aposta na 3ª via, mas face ao cenário político não vai colar. 

Perguntada, no café da manhã com jornalistas, a presidenta respondeu que “não fala nem amarrada”, disse que trabalhará até o dia 31 de dezembro de 2014. Como podemos verificar a retomada das Caravanas da Cidadania por parte de Lula apavorou a oposição. Haverá muita água por sob a ponte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário