sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Oposição pertinaz também é fanatismo - oposição fanática...

Os FUNDAMETALISTAS

O fundamentalismo que infesta a oposição toma cores da pertinácia com que atacam a Presidenta Dilma a ponto de passar por sobre os princípios mais comezinhos de humanidade quais sejam o respeito ao ser vivente, ao idoso, às mulheres e às crianças refugiados na Faixa de Gaza, impiedosamente executados pelo desproporcional belicismo de Israel.

Não só Dilma, mas 29 nações reunidas na ONU condenaram o massacre imposto pelas forças alimentadas pesadamente pela nação que se fez valer como único voto contrário, os EUA. O governo de Israel não se dá conta das severas criticas de suas inteligências que lá vivem e por judeus espalhados pelo mundo, inclusive no Brasil. “Sou judeu e não quero guerra” são os dizeres dos cartazes entre as muitas manifestações.


Já entre nós, fazendo coro ao deputado Bolsonaro, há aqueles, picados pela mosca do fundamentalismo, que apóiam, portanto, a indicação do Dr. Mordechai Kedar de que se faz necessário estuprar as palestinas - como se não bastasse matá-las junto com suas crianças – usadas como escudo humano. 

Ridículas são as oposições agasalhadas pelo manto da “fracassomania” a falarem como profetas do fatalismo, distorcendo fatos do conhecimento de todos. Pobres e tristes detentores do raciocínio contra o já “desusado” ataque ao “comunismo”.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário