sexta-feira, 15 de julho de 2016

A luz da verdade está a iluminar os passos da política brasileiro!!!

Bom Dia!!! Cumprimentando meus chegados, meus nem tanto, cumprimento os chegados de Dilma Rousseff pela determinação de luta embasada contra o Golpe - a cada dia mais e mais configurado como tal - segundo as linhas a seguir: "O candidato de Cunha à presidência da Câmara, Rogério Rosso (PSD-DF), foi massacrado por Rodrigo Maia (DEM-RJ) – não que eu me regozijo com isto. A CCJ rejeitou por 48 votos a 12 o relatório que favorecia Cunha. As duas derrotas – Rosso e CCJ – Acabaram por empurrar o “deputado-réu” para o corredor da morte. Seu destino, a plenário em agosto, depois de duas semanas de recesso branco.
Executivos das Odebrecht e OAS começam a fornecer informações sobre irregularidades envolvendo aeroportos, no processo de concessão de terminais à iniciativa privada, durante o período em que Moreira Franco estava no comando da Secretaria de Aviação Civil.
Ainda ontem, 14/07, as chamadas "pedaladas fiscais", definitivamente não configuram crime, desferiu "mais um duro golpe nos golpistas, que a cada dia encontram mais dificuldades para emplacar o impeachment". A prática contábil, principal base do pedido de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff no Congresso, inicia a ruir uma vez que nesta quinta, 14/07, o MP mandou arquivar a ação sobre o caso; "Apesar de estar previsto na Constituição, o impeachment, tal como está configurado no caso de Dilma, se transformou em uma grande farsa.
A notícia de que o Ministério Público Federal mandou arquivar a denúncia referente às chamadas "pedaladas fiscais", diante da inexistência de crime, teria ganho as manchetes de Folha, Globo e Estado; no entanto, como os jornais apoiaram o golpe parlamentar de 2016, a notícia foi solenemente ignorada
“Esse processo está desmoralizado de uma vez por todas. Como é que o Senado vai continuar levando esse processo de impeachment a frente?", questionou Lindbergh. Ele lembrou que nos dias 19 e 20, juristas e personalidades de todo mundo farão o tribunal moral internacional – a exemplo do Tribunal Russel - para julgar o caso.
Alfio Bogdan - Físico e Professor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário