sábado, 30 de novembro de 2013

Cartel Siemens e Alstom e o tucanato corre o risco de sumir sob o tapetão

Está ficando como o capiroto gosta. Alto executivo da Siemens denuncia a formação de cartel no Metrô e CPTM paulistanos, inclusive com sua participação — seria o caso de réu confesso?— Delação premiada? E um sem número de indagações. Coube ao Ministro da Justiça encaminhar à PF os informes do CADE para a devida apuração. Os denunciados irisaram-se e proferiram toda sorte de ameaças... Sonso, vamos processar.

siDa longínqua terra suíça veio o pedido de colaboração do MP/SP que após dois anos fazendo-se de desentendido, colocou a pasta em “gaveta errada”(!?) — gaveta profunda? — “De Grandis” erros se faz uma mentira perniciosa, eis que se tentou o tempo (des)necessário. Seriam o MP de SP e o judiciário verdadeiramente um ninho tucano? Eis uma tentação danada de se confirmar, face ao ocorrido até agora. Vamos processar o Cardozo — O sonso — que contra-ataca: temos mais de “30 terabites” de informações já encaminhados ao Ministério Público Federal. Ali estão informações detalhadas, fotografias, contrato, planilha, tabelas etc. Total de documentos digitalizados é dado em bites


si Enquanto isto, rola a desesperada busca duma pontinha do “tapetão” para ali se aninhar e ficar por tempo necessário ao esquecimento, na busca do “engavetador” — tudo por sob o tapetão. Inteligências comprometidas com a decência num texto publicado como “gavetas vazias”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário